A Gestão da qualidade

A Gestão da qualidade

6 de fevereiro de 2020 0 Por admin

Tem se fortalecido cada vez mais como uma ferramenta para que as empresas se profissionalizem com foco no e do cliente. Para tanto, uma boa estratégia de apoio para esta gestão, é a definição, criação da Política da Qualidade. Essa política colabora com alcance do compromisso declarado perante os seus stakeholders. As organizações ao determinarem sua missão, visão e valores organizacionais (desdobram estes objetivos na Política da Qualidade) que ajuda a alta direção tomar decisões priorizando projetos e estratégias relevantes para alcançar seus resultados. Lembrando que a Política da Qualidade deve ser formalizada, disseminada, compreendida, alcançável.

Ilma Porto Lages, Mestre em Administração pela Fundação Pedro Leopoldo, Gerente Administrativo – Administradora da Qualidade – Fluilab Soluções em análises de óleos isolantes. Docente universitária – FACISABH, ministra as disciplinas: Gestão da Qualidade, Planejamento Estratégico, Teoria da Administração, Fundamentos da Administração e Tópicos Especiais. Fui docente na Pós-Graduação da PUC MINAS, da disciplina: Gestão de Processos. Pós-Graduação da Faculdade Pitágoras, das disciplinas: Gestão da Qualidade em Projetos, Estruturas Organizacionais em Projetos.

e-mail: profilma@facisa.com.br