O mundo

O mundo

27 de dezembro de 2019 0 Por admin

“O mundo ficou um lugar pequeno para realizar “ business ”. As organizações deixaram de realizar atividades somente no âmbito doméstico. Relações e oportunidades consideráveis surgem para gestores de produção, materiais e Logística, tanto para com fornecedores e consumidores em novas partes do planeta. ”

Na Administração de Operações, identifica-se cinco desafios dos gestores na tentativa de gerir complexidades e abrir caminho por meio das incertezas que caracterizam a maioria das operações, tais como: Gestão do conhecimento, Responsabilidade social, tecnologia, Globalização e Responsabilidade ambiental.

Os desafios para responder às necessidades dessa sociedade tecnológica, informatizada, rápida e nada paciente são imensos. Neste cenário, a escola e os professores são autores indispensáveis na formação de cidadãos críticos e exigentes. Os profissionais da educação não podem ficar apáticos aos avanços tecnológicos, e nem deixar de acompanhar essa corrida frenética da sociedade.

Especificamente, na FACISABH, você encontrará o projeto necessário para a sua formação profissional, com valores éticos e morais, objetivando fortalecer de forma efetiva, novas habilidades num cenário tão competitivo!

Venha para a nossa equipe. Seriedade e competência fazem parte de nossa história.

João Quintino de Almeida e Silva Júnior.

Consultor, Mestre pela Faculdade Federal de Santa Catarina.

Professor Universitário na Graduação, MBA e Pós Graduação,

PROFESSOR DA FACISABH.