iFood vai abrir mil vagas até o fim do ano.

iFood vai abrir mil vagas até o fim do ano.

28 de fevereiro de 2019 0 Por admin

Por Estadão Conteúdo

As contratações já começaram As principais áreas de contratação serão nos departamentos comercial e de tecnologia. Confira as vagas que já estão abertas.

O aplicativo de entrega de refeições iFood quer colocar comida na mesa de mais brasileiros este ano. Hoje presente em 483 municípios do país, a startup pretende chegar a “milhares de cidades” em 2019, de acordo com o presidente executivo da empresa, Carlos Moyses, ao jornal O Estado de S. Paulo.

Para garantir esse crescimento, a companhia anunciou que pretende abrir mil vagas até o fim do ano – hoje, tem 1,4 mil pessoas trabalhando no Brasil, incluindo 650 contratadas nos últimos três meses.

Confira as vagas que já estão abertas aqui.

Segundo o executivo, as principais áreas de contratação serão nos departamentos comercial e de tecnologia. “Vamos investir em inteligência artificial, novas funções e melhoria na logística”, disse o executivo. “Vamos melhorar o sistema de rotas para os entregadores – assim eles conseguem ser mais eficientes e os pedidos chegam mais rápido para os clientes.”

Fonte: https://exame.abril.com.br/carreira/ifood-vai-abrir-mil-vagas-ate-o-fim-do-ano-e-as-contratacoes-ja-comecaram/